LG volta aos lucros com subida de 65%, a culpa é do Nexus 5X

Filipe Alves

Nexus 5X 4gnews

A LG é uma empresa respeitada no mundo dos eletrónicos, mas já há muito que não era uma empresa rentável no mundo mobile. A empresa sentiu uma queda de lucros no ano passado e só este ano é que conseguiu recuperar.

Vê ainda: Huawei P9, Unboxing e primeiras impressões

A companhia Sul-Coreana lançou este ano o LG G5, mas como o badboy ainda não está no mercado de forma oficial, só contarão os números até finais de Março, números estes que surpreendem.

A LG ultrapassou as melhores perspectivas dos analistas e conseguiu faturar $440 Milhões no primeiro trimestre, mais 65.5% do valor do ano passado que ficou pelos 266$.

lg - 4gnews.pt

O responsável por esta fantástica subida foi o Nexus 5X, o terminal da Google fabricado pela LG. O smartphone conta com excelentes especificações e um preço (fora da Europa) abaixo da concorrência direta que faz dele um fruto apetecido.

Se ainda não viste em detalhe o Nexus 5X dá uma vista de olhos à nossa review abaixo e rapidamente perceberás que a subida de valores da LG é totalmente justificável.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.