LG tem uma nova Smart TV revolucionária que não sabias que precisavas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando imaginamos um televisor (ou mais concretamente uma Smart TV), pensamos em algo estacionário. Seja em que divisão da casa for, ela está num sítio específico onde nos deslocamos para ver o conteúdo. E se não tiver de ser assim?

Durante a CES 2022, a LG vai apresentar uma Smart TV com um conceito que não sabíamos que precisávamos. Pelo menos até vermos as imagens de apresentação divulgadas pela pela marca sul-coreana.

lg standby me

LG StandbyMe é uma Smart TV que te acompanha pela casa

Em comunicado, a LG divulgou detalhes sobre duas Smart TVs que vai apresentar nessa feira tecnológica. Mas a mais interessante é a LG StanbyMe, uma Smart TV de 27” polegadas que te pode literalmente acompanhar pela casa.

Trata-se de uma Smart TV de 27” polegadas com bateria embutida, que é totalmente ajustável e estará numa estrutura com rodas embutidas e que te vai acompanhar para onde te for mais conveniente, seja ao pé do sofá ou da banheira. Conta com uma interface totalmente controlável com comando ou através do comando sensível ao toque.

lg standby me

Esta pode funcionar como Smart TV mas também como monitor externo por teu smartphone ou computador, transmitindo o que acontece no teu ecrã para lá sem fios. Predomina a cor branca em toda a estrutura e atrás temos acabamento em tecido.

Podes facilmente alterar entre modo paisagem e retrato, e não terás problemas de bateria. A marca promete até três horas de autonomia totalmente sem fios, e podes ligá-la à tomada para uso contínuo.

lg standby me

Para já não foram revelados dados sobre possíveis preços e disponibilidade da LG StandbyMe. Mas durante a CES 2022, a decorrer entre 5 e 8 de janeiro, vamos certamente descobrir mais pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.