LG menciona o LG G4 na CES 2015 e fala que irão experimentar novas ideias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A LG na minha opinião, teve um boost quando lançou o LG G2, o smartphone Flagship com uma ideia fora do normal e uns bezels ( bordas laterais) tão finos que metiam medo. A ideia da LG com o G2 foi inovar, criar algo de diferente no mercado e distinguir-se pela diferença. O LG G2 trazia qualidade e obviamente teve sucesso, o LG G3 foi uma continuação agradável de um design que na minha opinião é um dos melhores do mercado.

Agora um ano depois já pensamos no LG G4, certamente será apresentado nos próximos meses e só poderemos esperar coisas boas. Depois do lançamento doTrustedReviews entrevistou o diretor da LG e conseguiu umas respostas interessantes sobre o futuro LG G4. Quando questionado sobre o futuro FlagShip Mr. Hong referiu:

"Eu acho que nós temos de experimentar coisas novas com os nossos topos de gama. Penso que até devemos. " indicou Mr. Hong aos TrustedReviews. "Se tu olhares apenas as specs, existem outros concorrentes com equipamentos idênticos nas especificações. Como é que te podes destacar dos outros se não fizeres algo diferente?

Não nos vamos sentar e esperar que as pessoas gostem do futuro G4, ou qualquer que seja o nome, só porque gostaram do G3. Não funciona mais dessa forma. As pessoas não são tão leais em Android como são com iOS, por isso tens mesmo de ganhar os clientes com os teus produtos."

Palavras sábias de quem tem feito um trabalho formidável. A LG reapareceu do nada no meio de uma batalha que muitos indicavam ser apenas de dois, conseguindo desta forma ser uma das marcas que mais tem valor no mundo mobile.

A CES 2015 está a rebentar e nós temos os dedos a ferver de tanto escrever os teclados começam a ficar gastos e os nossos olhos vesgos, mas a verdade é que, quem corre por gosto não cansa, por isso favorita o nosso site e fica a saber das todos novidades e tudo, claro está, escrito em Português!

Talvez queiras ver:

  • HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
  • LG apresenta TVs OLED 4k na CES 2015
  • LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.