LG Liger (F490L) Fotos e Benchmarks-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG Liger será um phable mid-range e já foi apanhado pelas câmaras fotográficas antes do seu lançamento! Queres conhecê-lo?

O LG Liger terá tanto de leão como de tigre, um grande ecrã de 5.9 polegadas com um processador feito pela LG G3.

O processador do LG Liger terá 4 núcleos Cortex-A15 e quatro núcleos Cortex-A7. Os primeiros terão uma velocidade de 1.5 GHz e os segundos (A7), uma velocidade de 1.2 GHz.

Este processador Odin que equipará o LG Liger não tem resultados fantásticos nas bencmarks, basta ver a foto do AnTuTu para vermos que na melhor das hipóteses se trata de um phablet mid-range. A resolução deste ecrã de 5.9 polegadas IPS é de 1080p FHD.

Além disso, terá 2 GB de RAM, 16/32 GB de memória interna, uma câmara de 13 MP com o sistema laser, uma bateria de 3,000mAh e medirá 157.8 x 81.8 x 9.5mm.

Será este LG Liger um concorrente mais barato do Google Nexus 6? O que achas?

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.