gsmarena_006

O LG Liger será um phable mid-range e já foi apanhado pelas câmaras fotográficas antes do seu lançamento! Queres conhecê-lo?

O LG Liger terá tanto de leão como de tigre, um grande ecrã de 5.9 polegadas com um processador feito pela LG, o chip Odin. Será a próxima adição à família LG G3.

   

O processador do LG Liger terá 4 núcleos Cortex-A15 e quatro núcleos Cortex-A7. Os primeiros terão uma velocidade de 1.5 GHz e os segundos (A7), uma velocidade de 1.2 GHz.

Este processador Odin que equipará o LG Liger não tem resultados fantásticos nas bencmarks, basta ver a foto do AnTuTu para vermos que na melhor das hipóteses se trata de um phablet mid-range. A resolução deste ecrã de 5.9 polegadas IPS é de 1080p FHD.

Além disso, terá 2 GB de RAM, 16/32 GB de memória interna, uma câmara de 13 MP com o sistema laser, uma bateria de 3,000mAh e medirá 157.8 x 81.8 x 9.5mm.

Será este LG Liger um concorrente mais barato do Google Nexus 6? O que achas?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte&via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).