LG lança vídeo de 60 seg que conquista qualquer um com o LG Watch Urbane

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que ainda dúvida se deve ou não comprar um smartwatch tens de ver este vídeo. A classe com que a LG mostra o LG Watch Urbane é simplesmente fenomenal. Lembremo-nos que a LG apresentou este relógio do nada e surpreendeu tudo e todos momentos antes da MWC em Barcelona.

Depois de termos posto as nossas mão no Pebble ataca, a Apple manda o seu smartwatch e a Motorola deve estar a anunciar a segunda geração do moto 360, vemos a LG a mostrar-nos uma ideia diferente de smartwatch.

O facto de fazer deste ecrã e corpo idêntico a qualquer relógio "normal" já me conquista. O preço deste gadget poderá rondar os 400 dólares e embora seja um pouco caro por um relógio que precise de ser carregado quase todos os dias, não estamos a olhar para qualquer smartwatch, estamos a olhar para um com um design, na minha opinião sublime e de meter inveja.

Ainda tudo é uma incógnita, mas brevemente teremos mais detalhes sobre este gadget por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

  • Pebble anuncia KickStarter que numa hora fez um milhão de dólares- Pebble Time
  • Descoberto Hack que permite usar Android Wear em iOS
  • A realidade virtual no OnePlus One

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.