LG-G3-VR copyQuem pensou que o ano passado foi fantástico para a tecnologia, é pouco sonhador. O ano 2014 foi excelente para os “betas” e os gadgets com pouca esperança no mercado dessem o primeiro passo, 2015 será o aperfeiçoar disso mesmo. A tecnologia de hoje é mesmo assim. Um ano é muito tempo e temos visto que a evolução é fantástica.

Os óculos de realidade Virtual lançados pela Samsung fizeram o mundo sonhar, ter a possibilidade de jogar de uma forma diferente seria sem dúvida fantástico, a Microsoft apresentou-nos os HoloLens que são bem diferentes de qualquer Kit VR mas ainda mais geeker e capaz.

Relacionado: Esta é a reação das pessoas ao verem Pornografia em Realidade Virtual

   

Em vez de os vender irá oferecer o LG VR na compra de um LG G3 em mercados específicos. Ainda não são conhecidos os mercados em que tal possa acontecer, mas sabemos da importância do mercado Brasileiro para a LG e com sorte Portugal ao partilhar a mesma Língua poderá quem sabe cair nas graças.

É uma pena que este VR apenas venham nesta altura, visto a aproximação de um possível lançamento do LG G4, mas isto só nos indica que a LG está disposta a batalhar mais pelos seus clientes.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.