LG lança oficialmente a gaveta de aplicações para o LG G5

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

A LG fartou-se de receber críticas de todos os quadrantes a propósito da escolha de excluir a gaveta de aplicações da sua skin no LG G5 SE já é oficial com Snapdragon 652 e 3GB de RAM

Assim sendo, se tens um LG G5 e quiseres ter a gaveta de aplicações de volta basta ires a Settings (Definições) > About phone (Sobre o telefone) > Update Center (Centro de Actualizações) > App Updates (Actualização de Aplicações) e deverás encontrar as opções disponíveis para download. A tradução dos menus de inglês para português é minha, pois eu não utilizo o Android em português, por isso não te garanto que caso tenhas o teu Android em português seja exactamente isso que vais ver escrito. Mas certamente andará lá perto.

Depois desses passos, dentro da secção App Updates (Actualização de Aplicações), deverás localizar a actualização para o Home & app drawer e o Home selector. Podes sempre conferir os screenshots da Droid Life publicados acima e orientares-te por aí. Após actualizares estes dois pacotes basta tocares no botão central (Home) e escolher, para sempre, a nova opção com a gaveta de aplicações (Home & app drawer).

Lembra-te que esta actualização pode ainda não estar disponível no teu LG G5, mas caso não esteja vai ficando atento pois brevemente estará.

Talvez queiras ver:

  • HTC será a construtora encarregue de desenvolver os próximos Nexus
  • Xiaomi Mi Max virá com um processador Snapdragon 650 a um custo de 200$
  • BlackBerry Rome e BlackBerry Hamburg são as estrelas deste recente leak