LG H811 recebe certificação, será este o LG G4?

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O já foi apresentado e este será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 810, por outro lado, muitos dos entusiastas de tecnologia estão à espera do próximo topo de gama G4, um smartphone capaz de atrair tanta ou ainda mais atenção na estreia do que LG G3 no ano passado

A Wi-Fi Alliance atribui certificação a novo um dispositivo da LG, com o 'code name'H811. E este poderá ser o mais recente smartphoneda marca sul coreana.

Foram poucos os detalhes disponibilizados, mas um conjunto de características que surgem nesta certificação, já fez que surgisse o rumor que este possa ser o futuro topo de gama LG G4. Este dispositivo surge nesta certificação, com compatibilidade com as redes WiFi a/b/g/n/ac, no sistema operativo está o Android 5.0 Lollipop assim como a conectividade de dados LTE está presente.

O site oticiamos aqui, que tinha sido detectado um dispositivo da LG com uma resolução de 3K. O enredo está cada vez mais confuso, podendo também existir a possibilidade de que a LG possa lançar mais de que uma versão do G4, oferecendo diferentes variantes de terminais, com resoluções de ecrãs também diferentes, consoante o mercado e operadora.

Infelizmente, o facto de que este H811 ou possivelmente o G4, ter sido certificado pela Wi-Fi Alliance, não alega o período de lançamento do smartphone. Basicamente, durante as próximas semanas teremos mais noticias deste novo terminal da LG.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy S6 trará nova forma de pagamento e novo leitor de impressão digital (non-swipe)
  • Cores do Samsung Galaxy S6 reveladas
  • Misterioso Lenovo com acabamentos em Metal e possível zoom ótico #chinaaopoder
  • bq Aquaris E5 4G agora com 2 GB de RAM

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.