LG G5

Não faz muito tempo falamos da possibilidade da LG nos dar em alguns mercado um LG G5 com um processador Qualcomm Snapdragon 652, um processador ligeiramente inferior ao topo de gama Snapdragon 820. Logo depois a LG fez correr tinta ao se falar de um possível LG G5 SE vir a ser apresentado em breve. Hoje temos mais um rumor que alimenta a ideia que estas informações estão ligadas.

Vê ainda: HTC 10 a 799€ em Portugal, mais um tiro no pé?

   

Segundo informações vindas do site Americano Android Authority (fonte), a LG lançará o modelo LG G5 SE que contará com o processador Snapdragon 652. O smartphone em si não deverá ser muito diferente do flagship, no entanto, contará com 3GB de RAM e a diferença de processador.

LG G2 4gnews 2A Apple lançou o iPhone SE este passado mês e aparentemente o nome vai pegar no mundo Mobile. Fala-se que o LG G5 SE terá um foco em nos Países da America Latina, China e quem sabe Europa.

Embora com um processador “desfalcado” um Snapdragon 652 faria do LG G5 SE rondar os 400€ e esse é um valor bastante apetecível para o equipamento.

Talvez queiras ver:

FonteAndroid Authority
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.