LG G5

Desde que, na MWC 2016, foi apresentado o novo LG G5 que era já do conhecimento geral a chegada de uma versão menos potente do novo flagship da marca. Passado uns tempos, surgiram noticias de que a LG havia registado a marca LG G5 SE, que depois de alguma especulação acabou por ser confirmada como a designação da variante do LG G5 com Snapdragon 652.

Vê também: Huawei P9 Lite à venda na Alemanha, mesmo sem ser anunciado oficialmente

   

Desde sempre que este LG G5 SE foi rumorado para apresentar quase todas as características do equipamento apresentado em fevereiro passado, com exeção de um outro pormenor. Essas especulações estão agora desfeitas, depois de a LG Russia ter apresentado oficialmente o novo LG G5 SE.

LG G5

Contrastante com toda a pompa e circunstância envolventes à apresentação do LG G5, este LG G5 SE apareceu silenciosamente listado no site Russo da empresa Sul Coreana. Tal como era de esperar, as diferenças são apenas visíveis no processador Snapdragon 652, nos 3GB de RAM e, surpreendentemente, na conectividade 3G.

Todas as restantes especificações técnicas e estética do LG G5 foram transportadas para este novo equipamento, nomeadamente o suporte aos LG Friends.

Quanto a preços e mercados contemplados para este LG G5 SE, são informações ainda por conhecer oficialmente. Contudo, este equipamento foi desde sempre especulado para chegar aos mercados emergentes, incluindo a América Latina.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
FonteLG Russia
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.