LG-G5-rumor

Da última vez que se falou sobre o próximo LG G5, as fontes em questão afirmavam que a LG iria apostar numa estrutura totalmente metalizada para o seu próximo flagship. O objetivo seria aproximá-lo o mais possível dos seus grandes concorrentes, mas uma simples modificação na qualidade de construção não será o suficiente.

Para que possa combater ombro-a-ombro com outros equipamentos de topo, é quase obrigatória a inclusão de certas funcionalidades que começam agora a ser um padrão. Nesse sentido, fala-se agora que o LG G5 deverá possuir finalmente segurança biométrica, além de mais umas quantas melhorias a nível de hardware.

   

O LG G4 é um dos melhores smartphones que podes comprar atualmente, mas tem uma pequena falha que para alguns pode ser decisiva na hora da compra: a falta de um sensor de impressão digital. Essa falha deverá ser corrigida na próxima iteração da gama G e, indo ainda mais longe, deverá ser incluído também um leitor de retina, algo semelhante ao utilizado no Lumia 950.

lgg5_metalbody

 

No campo das especificações, desta vez a LG deverá optar pelo novo processador de topo da Qualcomm, ou seja, o Snapdragon 820. Já o seu ecrã deverá ter um ligeiro aumento de dimensão, passando para as 5.6 polegadas, com a mesma resolução QHD.

A câmara fotográfica deste novo smartphone deverá possuir um sensor 1/2″ de 21MP, enquanto que o sensor frontal deverá manter os mesmos 8MP que se encontram no LG G4. Não é sabido no entanto se a LG planeia repetir o módulo dual camera que utilizou no seu LG V10.

Para concluir, resta apenas referir que o lançamento deste LG G5 deverá ser antecipado, sendo avançado o mês de fevereiro como o escolhido. Assim sendo é legítimo falar que a LG deverá aproveitar a MWC 2016, que decorre no mesmo mês em Barcelona, para enriquecer ainda mais o portefólio desta grande feira mobile.

Talvez queiras ver:

😉

Viatech graple
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.