LG G5 deverá ser apresentado em fevereiro com leitor de retina e impressão digital

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Da última vez que se falou sobre o próximo LG G5, as fontes em questão afirmavam que a LG iria apostar numa estrutura totalmente metalizada para o seu próximo flagship. O objetivo seria aproximá-lo o mais possível dos seus grandes concorrentes, mas uma simples modificação na qualidade de construção não será o suficiente.

Para que possa combater ombro-a-ombro com outros equipamentos de topo, é quase obrigatória a inclusão de certas funcionalidades que começam agora a ser um padrão. Nesse sentido, fala-se agora que o LG G5 deverá possuir finalmente segurança biométrica, além de mais umas quantas melhorias a nível de hardware.

O LG V10.

Para concluir, resta apenas referir que o lançamento deste LG G5 deverá ser antecipado, sendo avançado o mês de fevereiro como o escolhido. Assim sendo é legítimo falar que a LG deverá aproveitar a MWC 2016, que decorre no mesmo mês em Barcelona, para enriquecer ainda mais o portefólio desta grande feira mobile.

Talvez queiras ver:

  • Render do Galaxy S7 Plus é revelado, um design idêntico mas atrevido (vídeo)
  • Nova patente da Apple poderá indicar iPhone 7 à prova de água
  • Portátil da Xiaomi poderá chegar em breve com Intel i7, 8GB RAM e dois tamanhos

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.