LG-G3-Review-Photo9

A LG é atualmente uma das marcas mais importantes no mercado dos smartphones Android. Desde o seu LG G2 que a marca tem vindo a aguçar a curiosidade dos utilizadores pela sua aparência.

No que toca aos materiais de construção, a LG modificou um pouco a sua política do plástico, ao incluir no LG G4 as versões com uma lateral em cabedal, que lhe confere uma aparência irreverente. Para 2016 a LG poderá alterar novamente o material de construção, para o seu LG G5, adotando o metal.

   

Este é o mais recente rumor que envolve o próximo flagship da LG, apontando assim para que a marca acompanhe as suas maiores concorrentes. Espera-se assim que o próximo LG G5 venha com uma construção unibody de metal, conferindo-lhe assim um toque muito mais agradável.

Olhando para o sucesso que os equipamentos totalmente feitos em metal têm vindo a conseguir, é expectável que este LG G5 siga esse mesmo caminho e seja também um foco de atenção para o ano que se aproxima.

Existe ainda a possibilidade de este LG G5 chegar um pouco mais cedo que o esperado, ainda nos primeiros quatro meses de 2016. Este ano o LG G4 foi apresentado em maio, mas o seu sucessor deverá chegar ao mercado muito próximo do seu concorrente Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

😉