LG G4 será apresentado no dia 31 de Maio

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo o site Sul Coreano da LG, o LG G4 vai ser lançado no dia 31 de Maio. Tal como já tínhamos dito anteriormente, o novo flagship da LG irá ser, primeiramente, apresentado num evento organizado pela marca Sul Coreana, no dia 28 de Abril. Ainda não temos confirmação de que o lançamento a dia 31 de Maio irá ser à escala internacional, mas existe essa possibilidade.

Quem fizer pré-reserva do smartphone, na Coreia do Sul, receberá uma substituição de ecrã para o caso deste se partir durante o primeiro ano de utilização (um pouco estranha esta oferta. Será que o ecrã não é muito resistente?). Oferecem ainda um cartão microSD de 64GB. Resta saber se estas ofertas se vão estender ao resto do mundo.

Foi ainda confirmado que a câmera traseira do LG G4 será de 16 MP com f/1.8 de abertura enquanto que a câmera frontal será de 8MP. Quanto às outras especificações em principio iremos ter:

  • Ecrã: Corning Gorilla Glass 4 de 5.5'' True HD IPS com resolução QHD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 808
  • Memória: 32GB com 3GB de RAM

Ainda não sabemos muito quanto ao resto hardware do novo flagship da LG, mas teremos com certaza uma bateria a rondar os 3000mAh, 4G, GPS, Android Lollipop, etc. O normal de um flagship do ano 2015.

Existe ainda possibilidade deste smartphone sair com um preço mais baixo do que os flagships das outras marcas, pois este será equipado com um processadormais fraco do que a concorrência.

Talvez queiras ver:

  • Alegado LG G4 fotografado com o processador Qualcomm Snapdragon 808
  • Novo teaser da LG foca-se no ecrã QHD do LG G4
  • Dêem as boas-vindas ao LG G4 com um cheirinho a cabedal
  • Sony Xperia Z4 e LG G4 avistados no mesmo teste da GFXBench com resultados distintos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.