LG G4 Pro poderá receber Snapdragon 820 e camera de 27Mp

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que a LG já apresentou o seu topo de gama LG G4, grande concorrente para melhor smartphone do ano, espera-se que o fabricante coreano apresente um novo terminal perto do fim deste ano

  • Fujitsu comercializa o primeiro smartphone com sensor biométrico da íris o Arrows NX F-04G

Se fizermos fé nos rumores, a LG poderá apresentar o referido terminal antes do final do ano, e as especificações do smartphone são bastantes atraentes. Esta, poderá também ser uma variante melhorada do G4. Há rumores de que o LG G4 Pro, como já é conhecido, será um phablet em metal, pensado especialmente para o mercado asiático, amantes de terminais com bastantes polegadas.

E os primeiros rumores sobre o hardware deste smartphone, começam a surgir. Entre eles está um ecrã de 5.8 polegadas com 2560 x 1440 pixeis. Isto resultaria na densidade de uns soberbos 506 ppi. Também terá o processador Snapdragon 820, previsto para o segundo semestre deste ano. A nova SoC da Qualcomm, deverá ser construida no processo de 14nm, e segundo os rumores indicam, poderá ser fabricada pela Samsung, e que terá o apoio de 4GB de memoria RAM.

  • Fairphone 2, o smartphone modular que quer mudar o mundo

A memória interna do phablet será no mínimo de 32GB. A câmera principal terá um sensor de 27 megapixeis e para as selfies e video chamadas 8 megapixeis. Quanto à implementação da caneta stylus ainda nada foi referido.

Talvez queiras ver:

  • Possível novo Nexus 5 com Dual 3D câmara e leitor de impressões digitais para Outubro
  • Beta de Cortana para Android disponível a partir de julho
  • Leak mostra alegado Lumia 940 com 3 LED flash na câmara traseira
  • Asus Zenfone 2 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento lançado em Taiwan