LG G4 desmontado passo-a-passo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G4 é o novo topo de gama da marca sul-coreana e começa agora a chegar aos principais mercados mundiais. Como já é hábito, um grupo de engenheiros curiosos (desta vez não são os da iFixit), resolveram desmontar passo-a-passo o novo flagship da marca e avaliar a facilidade com que poderá ser reparado.

Relembro que o painel traseiro do LG G4 é removível e podemos aceder facilmente à sua bateria, desde logo é um bom ponto de partida para conseguir aceder ao seu interior caso seja necessário substituir algum dos seus componentes ou fazer alguma reparação mais abrangente.

Como podem ver pela galeria de fotos, este LG G4 é muito fácil de desmontar, basta desapertar alguns parafusos que mantêm tudo no sitio e rapidamente temos acesso à sua placa mãe ou motherboard.

Esperemos que nunca seja necessário desmonta-lo completamente para alguma reparação mas nessa eventualidade, o LG G4 não se apresenta como um grande desafio para as mãos de qualquer técnico ou serviço de assistência técnica, de longe o topo de gama mais fácil de desmontar e reparar.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus Two cai em leak na Geekbench confirmando algumas teorias
  • Oppo apresenta os novos Oppo R7 e Oppo R7 Plus, os #chinaaopoder de gama média
  • Motorola a trabalhar num Windows Phone, mas não sonhes muito alto
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.