Leather-back-version-of-the-LG-G4.jpgUm novo conjunto de fotografias mostra aquilo que parece ser o LG G4. Estas fotos chegam-nos do Irão e mostram a variante com traseira em plástico e a variante com traseira em cabedal. Se estás interessado neste LG G4 surgiram também uns relatórios que nos dão uma estimativa do seu preço.

Começando pelas novas fotos do LG G4, ao que parece este smartphone terá uma variante Dual-SIM, faltam poucos dias para o seu anúncio em Nova Iorque mas até lá as informações, os leaks vão surgindo.

   

Com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1440 x 2560p, terá uma resolução de 534ppi, um processador com 6 núcleos (hexa-core), o Snapdragon 808 com a gráfica Adreno 418, além de 3 GB de RAM, expansão da memória interna via microSD, uma câmara de 16 MP com abertura f/1.8 e câmara secundária de 8MP. A sua bateria terá 3000 mAh e claro, trará o Android Lollipop com a nova interface da LG.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É fácil ficar interessado neste LG G4, especialmente com aquela traseira em cabedal mas, e porque há sempre um mas, surgiu também um relatório que estima um preço que pode variar entre o do  Samsung Galaxy S6 e o do Samsung Galaxy S6 Edge. Isto significa que este LG G4 poderá custar entre 700€ até 850€ (795$ até 910$). Preços cada vez mais amargos e especulativos.

Na Coreia do Sul, o LG G4 já pode ser pré-encomendado em algumas operadoras por cerca de 825$, custando mais do que a versão de 32 GB do Samsung Galaxy S6. Se por terras lusas o LG G3 tem tanto sucesso pelo seu preço aceitável, este LG G4 poderá vir arruinar as esperanças dos consumidores portugueses.

Este terá uma variante com o painel traseiro em couro genuíno e até irá providenciar a reparação gratuita do ecrã durante um ano mas mesmo assim, acho que é uma má aposta colocar um preço superior ao do Samsung Galaxy S6. Qual a vossa opinião?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).