lg g4 launch

Um dos terminais mais esperados deste ano a par do Samsung, HTC e Sony é mesmo o LG G4. A LG andava desaparecida e perdida no mercado mobile até lançar o LG G2 com o seu irmão Nexus 5. Já tinha provado com o Nexus 4 que conseguiam batalhar, mas 1 ano depois foi o ano da LG de se revelar.

Quando lançou o G3 conseguiu o mesmo “efeito sucesso” do G2. O terminal é um dos mais vendidos em Portugal, e um dos mais aclamados como um excelente flagship para o preço solicitado.

   

Este ano de 2015 a LG já nos surpreendeu com o LG G Flex 2 na CES em Las Vegas, no qual tivemos a oportunidade de nos apaixonar na MWC em Barcelona, agora só falta mesmo o seu flagship.

Falam-se em múltiplos modelos deste flagship. O G4 Mini, o LG G4 Note e o G4 são possibilidades prováveis para este lançamento a dia 28 de Abril. A data já foi adicionada ao nosso calendário Google e basta ativares este calendário para receberes SMS gratuitas com notificações de eventos importantes.

O convite mostra-nos ainda bordas em cabedal, podendo ser o reflexo de uma gama premium com construção idêntica ao Note da Samsung.

Rumores falam que podemos ver o LG G4 com um processado qualcom Snapdragon 810 ou 808, iremos ver 3GB de RAM e ao que aparenta os 2K de ecrã serão algo concreto. Qualidade de construção ainda é uma incógnita, mas depois do S6 e da HTC ou a LG se esmera ou fica para trás.

Estas são ainda as primeiras informações sobre o lançamento deste terminal, fica atento porque é agora que os leaks começam a aparecer!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.