LG_LOGO_NEW

O LG G4 só será apresentado em Maio de 2015, possivelmente no final desse mês. Até aí nada de novo mas um dos seus chefes veio acrescentar novas e interessantes informações sobre o próximo flagship da marca.

Após ter confirmado que o LG G4 não será apresentado na MWC Barcelona, isto porque queriam dedicar mais tempo ao desenvolvimento e produção do seu flagship, temos agora mais informações que surgiram após uma reunião com os principais investidores da LG após a divulgação dos seus resultados financeiros.

   

A propósito destes resultados, a LG registou um crescimento líquido de 16% nas suas receitas no ano fiscal de 2014, face ao período homólogo de 2013. Um sólido crescimento alimentado em grande parte pelo mercado norte-americano.

O seu melhor resultado foi obtido no Q4 de 2014, em que vendeu mais 78% de equipamentos do que no mesmo período em 2013, registando um aumente de 24% na venda de smartphones, facilmente se denota o sucesso do LG G3.

Relativamente aos seus planos para o futuro, a LG está a planear um grande anúncio no Q2 de 2015, provavelmente para a apresentação do LG G4, a data mais provável é o final de Maio deste ano.

A propósito disto mesmo, um chefe executivo da LG afirmou que o design do LG G4 irá sofrer mudanças e continuará a diferenciar-se, sendo esta uma das estratégias de marketing. Resta a dúvida, será que desta vez vão usar metal, em detrimento do plástico com acabamento metálico?

Além disso, a mesma fonte acrescentou que o LG G4 irá receber uma “forte experiência visual”. O que quererá isto dizer? Melhorias drásticas nas câmaras traseiras e frontais?  Um sensor com 20 MP e estabilização óptica da imagem (OIS)? A seu tempo saberemos.

Quanto às restantes especificações, podemos contar um um processador Snapdragon 810, um ecrã Quad HD, um ecrã com as mesmas 5.5 polegadas do LG G3 e esperemos que não herde a sua desdenhosa bateria e interface!

Quais são as vossas expectativas para este LG G4?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.