LG G4 ataca onde o Galaxy S6 falhou, bateria de 3000mAh e removível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A LG apresentou hoje o LG G4. Este terminal é um dos mais aguardados até agora, depois do LG G2 marcar a diferença, o LG G3 aumentar a qualidade, o LG G4 vem-se apoiar onde a Samsung falhou com o Galaxy S6.

Num tom de brincadeira na apresentação da LG o apresentador ( que tenho ideia de terminar com o nome em Chin) fala sobre os compromissos que a concorrência falhou em prol de diminuir a espessura do terminal.

Por isso a LG resolveu trazer um design mais espesso com uma bateria maior. A bateria de 3000mAh segundo o diretor da Qualcomm dará para um dia de bateria visto que o processador Snapdragon 808 não puxará tanto pelo terminal.

O design deste LG G4 também foi enaltecido sobre o Samsung Galaxy S6, quando referiram que as tuas impressões digitais não ficarão no terminal porque a parte traseira não é de vidro.

A câmara com 1.8f de abertura também é um dos "pontos a focar" neste novo LG G4. As notícias do LG G4 estão a chegar mediante a apresentação, por isso fica atento que muito mais está para vir!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.