LG G3 receberá android 5.0 Lollipop para o final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG cada vez mostra mais vontade de se destacar no mercado. A marca Sul Coreana tem vindo a mostrar que é capaz de se sair bem num mercado onde outrora pertencia à Apple e à Samsung.

Depois de ter lançado o LG G2 de ter fabricado os telefones Google com maior sucesso, o Nexus 4 e LG Nexus 5, a LG não parou e lançou em meados deste ano o LG G3, com capacidade de se impor entre o maior dos maiores.

LG G3 que para além da qualidade melhorou bastante os aspectos menos positivos da LG, o UI (User Interface) da LG com o LG G3 mudou de forma positiva dando um ar mais inovador e simples.

Depois da Google ter anunciado a nova atualização Android 5.0 Lollipop a LG ainda não se tinha pronunciado de sobre se receberiam ou não as atualizações e quais e quando os equipamentos que receberiam. Pois bem, ainda sem nada confirmado oficialmente pela marca, rumores falam que representantes da LG na Alemanha e Bélgica informaram ao site TechTastic que a atualização para o LG G3 viria até ao final do ano, mas sem datas em especifico. É ainda esperada atualização para o LG G3 stylus, LG G2, L90 e L70.

Será interessante ver como é que a LG vai redesenhar o UI para encaixar na ideia de Material design que a Google tanto insiste em utilizar.

Fica atento quando for oficial cá estaremos para te informar.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video
  • LG Liger (F490L) Fotos e Benchmarks-leak

Entretanto, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.