184022-lgg3android5lollipop
A actualização para o Android 5.1 Lollipop começa a surgir em alguns smartphones de várias marcas, e alguns, como o caso do LG G4, surgem originalmente com esta versão. Mas se fizermos fé, no que a filial grega da LG publicou, o flagship de 2014 LG G3 poderá não receber esta actualização, e manter-se no 5.0 por ainda algum (longo) tempo.

A noticia surgiu na página do Facebook da LG na Grécia, segundo foi dito, a empresa sul coreana não tem actualmente planos para atualizar o G3 para o Android 5.1 Lollipop.

LG-G3-no-lollipop-5-1

   

Mas não se desanimem os proprietários deste terminal, pois segundo a LG Hellas, a marca está a pensar  saltar esta actualização, passando directamente para Android M no G3. Se for assim conforme o descrito, significa que o topo de gama do ano passado, provavelmente não vai ter uma grande actualização de software até o próximo ano. O que poderá poderá tornar os proprietários do LG G3 bastante impacientes.

Na verdade,  a LG com o G3,  já saltou algumas destas actualizações, por exemplo, quando passou do Android 4.4.2 para directamente para o Android 5.0 Lollipop.

Talvez queiras ver:

 

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.