LG G3 explode ao carregar com acessórios oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com um utilizador do Reddit, um dispositivo LG G3 que pertencia à sua irmã mais nova, explodiu na cama enquanto estava a ser recarregado.

O LG G3 explode enquanto estava a ser carregado com acessórios oficiais. Normalmente associamos sempre este tipo de acidentes, explosões e danos de bateria com o uso de acessórios chineses, imitações e outros produtos de qualidade muito duvidosa.

Mas neste caso o LG G3 estava pousado na cama mas não estava coberto, o que torna ainda mais peculiar esta ocorrência.

O fogo, a explosão, danificou bastante o colchão, como podem ver nas fotos. Pelos vistos o LG G3 explode e continua a queimar o material de tal forma que tiveram que atirar o colchão pela janela.

O LG G3 tinha sido utilizado momentos antes de ter explodido e a utilizadora não notou nenhuma alteração, nenhum aquecimento anormal ou comportamento estranho do dispositivo.

As imagens falam por si, vejam e tirem as vossas próprias conclusões. Uma das imagens foi capturada enquanto o LG G3.

Talvez queiras ver:

  • BenQ lança monitor SW2401PT QHD IPS
  • A equipa 4GNews deseja-lhe um Feliz Natal!
  • Asus revela Pegasus X002
  • Project Ara – Mais Novidades

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.