LG-G3-fire

 

De acordo com um utilizador do Reddit, um dispositivo LG G3 que pertencia à sua irmã mais nova, explodiu na cama enquanto estava a ser recarregado.

   

O LG G3 explode enquanto estava a ser carregado com acessórios oficiais. Normalmente associamos sempre este tipo de acidentes, explosões e danos de bateria com o uso de acessórios chineses, imitações e outros produtos de qualidade muito duvidosa.

Mas neste caso o LG G3 explode quando estava a ser carregado com a bateria oficial e o carregador oficial, acessórios fornecidos na caixa. O LG G3 estava pousado na cama mas não estava coberto, o que torna ainda mais peculiar esta ocorrência.

O fogo, a explosão, danificou bastante o colchão, como podem ver nas fotos. Pelos vistos o LG G3 explode  e continua a queimar o material de tal forma que tiveram que atirar o colchão pela janela.

LG G3 tinha sido utilizado momentos antes de ter explodido e a utilizadora não notou nenhuma alteração, nenhum aquecimento anormal ou comportamento estranho do dispositivo.

As imagens falam por si, vejam e tirem as vossas próprias conclusões. Uma das imagens foi capturada enquanto o LG G3 estava a derreter o colchão e outra delas mostra o aspecto da bateria depois da explosão. Parece um pedaço de plástico tostado.

A história parece-me verídica mas é estranho e preocupante que isto tenha acontecido com acessórios oficiais. Esperemos que seja um incidente isolado, alguma avaria ou defeito em qualquer um dos componentes eléctricos do LG G3.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).