LG G3 e LG G4 são para já os únicos com direito a Android 6.0 Marshmallow

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que a distribuição oficial do novo Android 6.0 Marshmallow está prestes a ser inicializada, as mais diversas marcas começam também a divulgar os seus planos de atualizações. A Motorola foi uma das primeiras marcas a divulgar a lista de equipamentos contemplados com a nova versão Android e agora a LG levanta o véu dos seus planos.

Embora não estejamos perante um relatório oficial, ou algo do género, existe um site denominado de LGWorld.com, gerido pela própria marca, onde se consegue ver quais os equipamentos que têm já programada a atualização para o novo Android. Por incrível que possa parecer, para já os únicos listados para receber o Android 6.0 Marshmallow são os LG V10 ainda não tem confirmação para uma eventual atualização. Mas sendo este um equipamento com hardware muito recente, seria quase um escândalo caso a LG decidisse não atualizar o software deste equipamento.

Por isso mesmo podemos especular que esta seja ainda uma lista muito embrionária e que brevemente albergará mais alguns equipamentos. Só resta esperar por mais informações provenientes da LG, onde acredito que outros equipamentos sejam contemplados.

Talvez queiras ver:

  • A Motorola revelou quais os dispositivos que vão receber o Android 6.0 Marshmallow
  • Android 6.0 Marshmallow chega aos dispositivos Nexus a 5 de Outubro
  • O SoC Snapdragon 810 está a causar problemas no Sony Xperia Z5 Compact (video)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.