LG-G4-vs-LG-G3-TI

Está a chegar a hora das marcas nos disponibilizarem as atualizações. Depois da Google nos ter mostrado a grande maior vantagem na atualização para o Android 6.0, devido ao Doze e melhor gestão de RAM, as empresas começam agora a preparar as datas para o lançamento das atualizações para os seus terminais.

Não é de admirar que os flagships recebam primeiro esta atualização, afinal de contas as pessoas pagaram mais caro pelo smartphone. Segundo as últimas notícias a Samsung disponibilizará ainda este ano a atualização para o Galaxy S6 Edge + e Note 5 mas só para o ano atualizará os seus flagships Galaxy S6 e S6 Edge. De acordo com esta informação, a LG antecipa-se à sua arqui-rival com a atualização de software para o Android 6.0 Marshmallow que começará já em meados de dezembro para o LG G3 e LG G4.

   

Vê ainda: LG G5 deverá possuir uma construção unibody em metal

LG-G3-Review-Photo9

Esta atualização começará na Polónia o que até é bom para nós, visto que na maior parte das vezes temos o mesmo modelo de smartphone (quando desbloqueados) que os Polacos. Já para o resto dos modelos ainda não existem datas concretas. O leakster referiu que as datas de 16 a 18 de dezembro seriam as escolhidas para esta atualização, datas bastante especificas. Agora vamos ver até que ponto se podem tornar reais!

É importante para a LG antecipar-se à Samsung e dar aos consumidores LG uma razão para continuarem a escolher os seus smartphones. Já quanto ao meu velhinho, mas sexy LG G2, parece que terei de procurar uma ROM à medida!

Talvez queiras ver:

(imagem 1: Phonearena)

😉

ViaPocketnow
FonteTablety.pl

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.