LG G3 disponível em novas cores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O flagship da LG, o LG G3 receberá a partir de Agosto as refrescantes cores Violeta Lunar e Vermelho Borgonha, o reforço para a época Outono/Inverno 2014.


Novas cores, novos gostos, novos públicos. É sempre essa a motivação das construtoras e ainda bem, pois não há duas pessoas iguais. Um smartphone é para uns uma ferramenta de trabalho, para outros um amigo fiel, o companheiro social, uma janela para o mundo, ou um símbolo de status e até um acessório de moda.

Se gosta do novo LG G3 e quer um a condizer com a sua cor favorita, ou simplesmente com o seu estado de espírito, então lá para o final do Verão poderá escolher entre Preto ou cinza metálico, Branco, Dourado e agora também Vermelho Borgonha e Violeta Lunar.

O LG G3 aquando do seu anúncio, a 27 de Maio, apontou que estaria disponível nestas duas últimas cores, mas até agora ainda não tivemos nenhum vislumbre delas. Pelos vistos isso irá mudar!

Cores adicionais para o LG G3 como o Violeta Lunar e Vermelho Borgonha vão estar disponível em mercados seleccionados, a partir de Agosto. As cores em concreto e a sua disponibilidade serão negociadas localmente com os operadores. Serão feitos os devidos anúncios relativamente à data e cores em questão, na devida altura.


*Clique na imagem para ampliar


Qual a vossa cor favorita do LG G3?

Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.