LG G WATCH

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A decisão dq Google para revelar o seu " Android Wear ' preview para desenvolvedores , que foi desenvolvido tendo em mente smartwatches está definido para ser benéfico para a LG.

A gigante de eletrônicos sul-coreana está se preparando para fazer pleno uso desta plataforma num smartwatch que a empresa está a planear lançar ainda este ano.

A LG está pronta para lançar o seu próprio smartwatch nomeado de ''LG G '', rodando o Android, como sistema operativo. "A LG Electronics (LG ) está trabalhando em conjunto com a Google num LG G, alimentado por Wear Android , que roda a plataforma Android para wearables ", afirmou o comunicado de imprensa oficial LG .

O SmartWatch também permitirá aos usuários que chamem um táxi , enviem mensagens de texto , façam reservas em restaurantes , filmes elenco nas telas de televisão e muito mais.

''A oportunidade de trabalhar com a Google sobre o ''LG G'' era a oportunidade perfeita para a LG realmente tirar todas as paradas em design e engenharia", declarou o Dr. Jong- seok Park, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications .

''Estamos confiantes de que um dispositivo bem concebido tem o potencial de levar o mercado wearable inteligente pela tempestade " , acrescentou.

O LG G Watch, visto na sua imagem de teaser , ostenta um ecrã táctil LCD que tem um perfil retangular simples que mostra a hora no canto superior esquerdo , o ícone do Google no canto superior direito , e horários de reserva de vôo na parte inferior. LG irá anunciar as especificações para o SmartWatch mais tarde.

Ele é reivindicado para complementar uma série de smartphones Android provenientes de diferentes fabricantes e agirá em voz -comandos do usuário quando eles dizem ''Ok Google'' .

Detalhes adicionais do LG G, alimentado por Wear Android , incluindo especificações de hardware , serão anunciados nos próximos meses .

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.