LG G Pro Lite e Optimus L9 II provam em breve o Android KitKat 4.4.2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Bom dia pessoal!

Boas notícias para todos vocês que possuem um LG G Pro Lite ou um LG Optimus L9 II, preparem-se para receber uma actualização bem doce!

A LG anunciou recentemente uma atualização para o Android 4.4.2 KitKat para o LG G Pro Lite e para o Optimus L9 II.

Esta actualização deverá chegar aos vossos smartphones nas próximas semanas ao LG Optimus L9 II. Já o LG G Pro Lite deverá receber o KitKat até ao final de Junho.

De acordo com alguns usuários da Eslováquia, o LG Optimus L9 II já começou a receber esta atualização. Aqui em Portugal ainda não temos confirmação da sua chegada, mas se possui este smartphone esteja atento e deixe-nos o seu feed-back.

Esta nova versão do Android, 4.4 KitKat, deve trazer melhorias de estabilidade, suporte a impressão na cloud, o modo de imersão, que é muito porreiro para ver filmes, jogar, etc. Pois aproveita a totalidade do ecrã. Além disso, o KitKat deverá trazer também mudanças no interface, melhoria nos downloads, correção de bugs, e aumento da duração da bateria.

Estes dois smartphones, após a atualização para o Android 4.4.2 KitKat vão também receber o KnockCode, presente no LG G2 e G3.

Assim que recebam esta atualização digam-nos o que acharam, se esperavam mais, se estão satisfeitos e como se porta o vosso smartphone.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.