LG G Flex 2 é torturado em câmara lenta e aguenta-se bem, até à ultima prova...

Rui Bacelar

LG G Flex 2O LG G Flex 2 foi a grande estrela da CES 2015 que se realizou no início no ano na fabulosa Las Vegas. Este equipamento veio reafirmar o poderio e mestria da LG, provando definitivamente que as curvas são sexys, então quando o vestido é vermelho...

Pois bem, nem só de aparência vive este LG G Flex 2, debaixo do seu ecrã ou tela curva, possui especificações de topo, sendo o primeiro flagship a incorporar o processador Snapdragon 810, acompanhado por 3 GB de memória RAM, câmaras de 13 e 2.1 Mp, e muito mais.

Não vamos falar aqui de especificações mas de pura loucura em slow-motion. Estes vídeos enquadram-se perfeitamente na categoria dos "Ficavas tão bem mas é no meu bolso" mas é assim mesmo, alguns smartphones nasceram para serem destruídos e nos entreterem durante o processo.

"Let the games begin":

Com calma, é só um drop-test.

Algo me diz que isto vai doer.

Sem comentários...

O que achas da robustez e resistência deste LG G Flex 2?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.