LG-G4-concept-6

Em meados do mês passado, foi divulgado que o próximo smartphone topo de gama da LG será apresentado em Abril. No entanto, o fabricante coreano não se limita à apresentação de apenas um “flagship”, e  espera-se que no segundo semestre de 2015, surja um outro smartphone com especificações de topo e dê inicio a uma nova linha, que será superior à do LG G4.

Isto foi dito pelo chefe da LG Mobile, Cho Jun, portanto de fonte fiável. Também revelou que o LG G4 será radicalmente diferente do G3, tanto no interior como no exterior, e que vai finalmente colocar a empresa a par dos fabricantes de topo. Também comentou que a fabricação dos próprios processadores é algo de relevada importância. Será que teremos o LG G4 com o corpo em metal e com um processador sem ser da Qualcomm?

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que é certo é que as modificações também vão surgir com uma nova interface nos dispositivos com a  LG UX 4.0. Algumas das especificações avançadas até agora sugeriam o processador de 64-bit Qualcomm Snapdragon 810 octa-core com quatro núcleos Cortex-A57 clock de 2 GHz  e mais quatro Cortex-A53 com uma frequência de 1,5 GHz, nos gráficos provavelmente uma Adreno 430 processador, 4 GB de RAM, ecrã na resolução QHD (2k) e uma camera fotográfica de 16 megapixeis.

Quanto ao próximo segmento fica a suspeição de que a nova linha possa ser algo como o LG G Pro, e no qual venha ser um concorrente directo ao Samsung Galaxy Note incorporando também uma caneta digital algo parecido com uma S pen. Ou seja, um terminal que não faça concorrência directa ao LG G4.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.