LG entrará no mercado das "edges" em breve segundo novas patentes

Filipe Alves

LG G Flex 2 3

Tanto a LG como a Samsung foram pioneiras em dobrar o nosso ecrã do smartphone, mas num bom sentido, a LG deu-nos o LG G Flex, a Samsung veio com o "falhado" Galaxy Curve, que rapidamente trocou pelo Note Edge e mais recentemente o Galaxy S6 Edge.

Embora a Samsung tenha tido uma fase menos boa quando olhava para a concorrência da LG neste aspecto, acaba por sair por cima e o Samsung Galaxy S6 Edge é de facto muito mais bem sucedido que o LG G Flax 2 que mesmo com excelentes especificações não está a conseguir vender.

Segundo novas patentes da LG registadas no solo Americano veremos a empresa, também Sul-Coreana, a investir em edges nos seus smartphones. Os nomes registados foram G Edge, Super Edge, Dual Edge, Upper Edge, Dual Side Edge, Side Edge, Double Edge e por último Two Edge.

Mais óbvio é impossível, a LG entrará no mundo das Edges, agora se será com o seu flagship, com a sua gama G Flex ou mesmo com um novo terminal ainda é uma incógnita. O flagship LG G4 foi escolhido pela EISA como o smartphone que tem a melhor câmara. A LG já nos mostrou anteriormente a sua capacidade de superar as expectativas e acredito plenamente numa volta em força da LG.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.