LG desmente rumores de processar Qualcomm

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Só eu sei o quanto me irrita, depois de ter gravado um diário, ter de desmentir a notícia que acabei de anunciar! Mas os rumores são mesmo assim. Ontem anunciamos que a LG poderia estar a processar a Qualcomm devido a um Snapdragon 810 personalizado para a Samsung, enquanto que a LG teve de estudar formas de conseguir adaptar o processador aos seus smartphones sem o problema de sobreaquecimento.

Hoje a LG pronunciou-se oficialmente dizendo que as alegações de processos judiciais são mentira e sem fundamento. Segundo o comentário oficial da LG referindo que:

" Os rumores a respeito LG tomar medidas legais contra Qualcomm são infundadas e uma completa invenção dos fatos. Dada a fonte deste rumor, estamos surpresos que tenha até sido levado a sério."

A verdade é que quem criou este rumor foi na verdade um dos maiores diários da Coreia. Aqui vemos uma despica interessante a LG e a comunicação social do seu país.

Honestamente algo me diz que este assunto não ficará por aqui.

Talvez queiras ver:

  • LG Ice Cream Smart, o flip-phone é oficial
  • LG com 59,6 milhões de smartphones vendidos em todo mundo
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.