Capturar

O grande evento de tecnologia já começou e a LG acabou agora o seu directo onde apresentou grandes produtos, como o lG G Flex 2 e as suas TVs OLED.

As televisões OLED já não são novidade no mercado e nunca foram muito procuradas, talvez pelos seus preços altos e a qualidade que outras televisões fornecem por preços inferiores, razões que levou a concorrência a desistir das TVs OLED.

   

A desistência da concorrência fez com que a LG visse um desafio interessante e apostou nas televisões OLED, e aqui estão elas, três modelos acabados de ser apresentados.

Dois dos modelos apresentados tem ecrã curvo, um de 55 polegadas e outro de 65 polegadas, já a terceira versão é bem maior, conta com 77 polegadas e em vez de ter um ecrã curvo tem um painel OLED flexível.

Os três equipamentos vêm com uma resolução de 4K ultra HD, sistema de áudio Harmon Kardon e o sistema operativo webOS 2.0, onde a LG também anunciou algumas parcerias para disponibilizarem mais conteúdo, como a GoPro e a DirecTV.

Achas que isto é uma aposta ganha da LG, mesmo com outras empresas a lançar televisões 8k?

Aproveita para rever a apresentação da LG mais a baixo.

 

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!