LG apresenta "LG X screen" e "LG X cam", dois gama-média para a Europa e Brasil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um dia depois daprimeira vez no V10. O ecrã é também "always on" o que significa que nunca se desligará e poderás ter rápidas informações sem ter de ligar o equipamento. O X screen conta também com um processador a correr 1.2GHz Quad-core, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, bateria de 2300 mAh e virá já fora da caixa com Android 6.0 Marshmallow.

Já o LG X Cam conta com um ecrã de 5." polegadas FHD, um processador superior a correr 1.14GHz Octa-Core, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Este terminal é inspirado no G5 com a Dual-câmara e conta com duas câmaras na parte traseira, uma de 13MP e outra de 5MP que fará de todas as fotografias Wide-Angle. O gadget incorpora ainda uma câmara frontal de 8MP e como conheço a qualidade das câmaras da LG deverá ter uma qualidade considerável.

Ambos os terminais sairão de imediato na Sul-Coreia e estarão mais tarde disponíveis na Europa e no Brasil. Quanto aos preços nada sabemos de forma oficial, mas ficaremos atentos para mais informações.

Talvez queiras ver:

  • E assim será o Huawei P9 Lite
  • Samsung Galaxy Note 6 será anunciado em junho, já com o Android N!
  • Meizu Pro 6 apanhado em benchmark com processador deca-core
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.