LeTV One Pro esgotado num segundo, literalmente...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foram 200 Mil; 200 mil smartphones vendidos num piscar de olhos. Se até agora ouvíamos da Xiaomi arrasar com tudo que era vendas em determinado tempo, mas hoje ficamos no singular, foi precisamente um segundo o tempo de venda deste LeTV One Pro.

Nunca ouviste falar do LeTV? Não andas certamente a acompanhar a 4GNews. Este #chinaaopoder para além da sua falta de bordas laterais, complementa-se com um design catita e umas especificações bem interessantes.

Este LeTV One Pro, como disse, esgotou num segundo e o LeTV One esgotou em 3minutos e 46 segundos. Estes terminais são ainda caracterizados pela enorme procura que tiveram, foram precisamente 10 Milhões de reservas para estes equipamentos. Imagina a população de Portugal toda interessada num smartphone, foi exactamente isso que aconteceu.

O LeTV One conta com um ecrã 5.5" polegadas FHD, processador Helio X10 com 3GB de RAM, bateria de 3000mAh, câmara frontal de 5MP e uma traseira de 13MP.

Já o LeTV Pro o tal que esgotou num segundo conta com ecrã de 5.5"polegadas com 2K de resolução, processador Snapdragon 810 e 4GB de RAM. Tudo isto por 400 dólares ou 380 euros.

Não é de admirar que a 10 milhões de pessoas tivessem de olho nestes equipamentos. Os smartphones estão apenas disponíveis na China, mas ao que podemos apurar serão vendidos na maior parte de sites #chinaaopoder. Este é um daqueles que mal vejo a hora de lhe por as mãos em cima.

Talvez queiras ver:

  • Sucessor do Xiaomi Mi Note Pro poderá deixar a Qualcomm para o MTHelio X20 Deca-core
  • Lenovo Vibe Shot, a autêntica câmara fotográfica, chega ao mercado por 260Euros
  • Xiaomi vai desenvolver o seu próprio processador
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.