LeTV muda para LeEco numa tentativa de conquista global

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A empresa LeTV não é propriamente desconhecida para quem segue a 4gnews, depois da nossa review ao smartphone com Snapdragon 820 na feira em Las Vegas.

Segundo novas informações a "Netflix Chinesa" mudará de nome para LeEco de forma a atacar o mercado mundial. A empresa percebeu recentemente que o mundo mobile poderá ser um setor importante para a companhia e os investimentos são notáveis.

Depois de marcas como Xiaomi, Huawei ou mesmo Lenovo terem um peso importante no mercado Chinês, a LeEco quer conquistar o mercado Chinês com a possibilidade de dar aos utilizadores de verem as suas séries preferidas no smartphone de uma forma gratuita.

"Começamos como LeTV, mas LeEco é o nosso futuro" refere o Vice-Presidente de estratégias da marca. Esperemos que a empresa continue assim e acima de tudo, nos continue a oferecer produtos com qualidade/preço relevante.

Talvez queiras ver:

  • ZTE marca evento para dia 18 com possível ZTE Nubia My Prague S na calha
  • Oukitel prepara smartphone com carregamento Wireless e acabamentos premium
  • DEAL ALERT: A melhor réplica do Apple Watch já se encontra no armazém Europeu
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.