LeTV Max Pro pode ter sensor biométrico e leitor de íris

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda na semana passada falei do LeTV Max Pro e a sua pontuação monstruosa de 133 mil no AnTuTu que facilmente supera os chipsets Exyno 8890 e Kirin 950. A empresa #chinaaopoder alega que este será o primeiro terminal a ter o Snapdragon 820.

Relatórios da China indicam que o LeTV Max Pro terá um sensor de impressões digitais ultra sónico e ainda reconhecimento de íris. É verdade que os sensores de impressões digitais estão a aparecer cada vez mais nos smartphones mas reconhecimento ocular é de facto interessante.

Segundo o benchmark da AnTuTu, o Max Pro virá com ecrã de 5.5 polegadas com resolução 2560x1440p, processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e Android 6.0 Marshmallow. Juntam-se à festa ainda uma câmara traseira de 21MP e uma selfie taker de 4MP (Ultrapixel).

O LeTV Max Pro é esperado que apareça na conferência de imprensa da LeTV pré-CES que está marcada para 5 de janeiro em Las Vegas.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7C de 4″polegadas possivelmente referido por operadora Chinesa
  • Lenovo K4 Note virá na CES com corpo de metal, leitor de impressão digital e 3GB de RAM
  • Os 5 smartphones mais antecipados para o início de 2016

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.