LeTV Max Pro apanhado no AnTuTu com Snapdragon 820, 5.5" QHD e 4GB RAM

Filipe Alves

LeTV-Max

A LeTV já nos surpreendeu com a review a um dos seus terminais, hoje é a vez de nos surpreender com um dos leaks do próximo terminal. O mais interessante desta marca de "streaming de séries e filmes" que se virou para os smartphones, é o não ter medo de perder dinheiro hoje para ganhar amanhã.

LeTV-Max-ProA empresa já revelou que chegou a perder dinheiro com smartphones lançados por os vender a preços tão baixos. Se acompanhas o mercado sabes que é quase impossível smartphones com as especificações e acabamentos como os LeTV serem tão baratos.

Segundo este novo leak do AnTuTu, o próximo terminal da LeTV, LeTV Max Pro, virá já com android 6.0 Marshmallow fora da caixa, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara de 21MP e ecrã de 5.5 polegadas QHD.

Este bruto smartphone tem data prevista para inícios do próximo ano mas é perfeitamente plausível vê-lo já este ano, não te preocupes que ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.