Lenovo Z6 Pro é o topo de gama que vais sonhar e não conseguir ter

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Lenovo Z6 Pro vai ser apresentado já amanhã, num evento que irá decorrer na China. Este é um verdadeiro topo de gama que promete conseguir bater-se de frente com o Samsung Galaxy S10+ e Huawei P30 Pro. Depois de terem sido confirmadas as suas especificações, não há dúvida que irá conseguir conquistar uma grande popularidade.

Infelizmente, este será mais um smartphone vais desejar ter no teu bolso, mas não será tarefa fácil. A sua chegada ao mercado português é extremamente improvável, sendo que a tua única alternativa serão as habituais lojas online. No entanto, nada está confirmado, mas como de costume, deverá ter um preço mais elevado.

Vai garantir uma performance de alto nível

Existem vários pontos de destaque nas interessantes especificações deste topo de gama, podendo mesmo ser um dos mais potentes smartphones da atualidade. O Lenovo Z6 Pro vai apresentar um ecrã de 6,39" polegadas, e terá a controlar o centro das operações o impressionante Qualcomm Snapdragon 855.

No que respeita às suas memórias, vais poder contar com um máximo de 12GB de RAM e 512GB de memória interna. Ainda que não seja uma garantia de alta performance, a combinação das suas especificações certamente deixa-nos a sonhar. Também no segmento fotográfico, o Lenovo Z6 Pro promete oferecer uma performance muito acima da média.

O Lenovo Z6 Pro promete ameaçar o Huawei P30 Pro

Vai colocar à disposição um módulo fotográfico com um total de 4 câmaras. O sensor principal terá 48 megapixels, o secundário tem 16 megapixels, o terceiro chega com 8 megapixels e por fim terás ainda um de 2 megapixels. Uma vez mais, teremos de esperar, para confirmar as suas alegadas capacidades.

No que respeita às selfies, a câmara frontal de 32 megapixels deverá ser mais que capaz de apresentar resultados impressionantes. Além dos detalhes no que respeita ao seu hardware fotográfico, sabemos que irá conseguir produzir fotografias com um máximo de 100 megapixels. Promete ainda capacidades fantásticas de fotografia Macro

A alimentar o novo topo de gama está uma bateria de 4000mAh, que muito provavelmente irá suportar carregamento rápido. No que respeita ao seu software, vais encontrar a interface ZUI 11, que tem como base o Android Pie.

Ainda que (praticamente) impossível, seria muito bem recebido em Portugal

Ainda sem qualquer informação sobre o seu preço e disponibilidade, sabemos que terá o leitor de impressão digital embutido no seu ecrã, suporte para 5G e sistema de arrefecimento líquido. Visto que a sua apresentação irá realizar-se já amanhã, não será preciso esperar muito mais tempo para que todos os detalhes sejam confirmados.

Editores 4gnews recomendam:

  • 10 Apps que são obrigatórias no meu smartphone Android
  • Xiaomi Redmi Note 7 Pro fica ainda mais aliciante com a nova atualização!
  • Usas o Nova Launcher? Então tens de experimentar este Launcher!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.