Lenovo Yoga Book já tem data de inicio para envios das pré-compras

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem evoluído muito nos últimos tempos, tanto no mercado mobile com a compra da gigante Motorola como na informática onde sempre nos deu portáteis com boas especificações e um preço em conta. E, recentemente foi-nos apresentado na IFA Berlim o seu novo computador portátil, o Lenovo Yoga Book.

Este Lenovo Yoga Book é um equipamento que prima pela portabilidade e desempenho em qualquer em qualquer lugar e onde terás a hipótese de o comprar com o sistema operativo Android ou Windows 10.

O Lenovo Yoga Book conta com um ecrã tátil e ainda um teclado capacitivo algo inovador mas creio que algos puristas não irão gostar da ideia, mas terá a capacidade de se tornar num quadro para que possas desenhar com a stylus, e o teu desenho irá ser transmitido diretamente para o ecrã do equipamento. As cores disponíveis serão cinza “gunmetal” e dourado champanhe.

“Debaixo do seu capô” o Lenovo Yoga Book irá contar com um processador intel Atom a correr a 2.4GHz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, terá um ecrã de 10.1” IPS Full HD, conectividade 4G LTE e conectividade Wi-Fi, terá também altifalantes Dolby Atmos que te darão uma boa qualidade de som, uma bateria de 8,500mAh que promete oferecer até 13 horas de vida útil da bateria, terá uma câmara frontal de 2MP que deverá ser suficiente para nos dar uma qualidade satisfatória em video-chamadas, e uma câmara traseira de 8MP.

Agora vamos ao principal objetivo do artigo que é informar-te de que a marca irá começar a enviar o Lenovo Yoga Book dia 17 de Outubro de 2016, o equipamento está disponível em pré-venda ao preço de US $ 499,99, e a sua versão Windows 10 irá custar US $ 549,99, mas que pessoalmente acho que vale a pena investir mais um pouco e comprar a versão com Windows 10 que te dará muito mais produtividade do que o sistema Android.

Talvez queiras ver:

O MacOS Sierra 10.12 já está disponível para instalação

HTC Ocean poderá revolucionar a forma como interagimos com o smartphone

LeEco Pro 3 passa pela Geekbench com Snapdragon 821 e 6GB de RAM