Lenovo Smart Glass

Filipe Alves

Lenovo-Smart-Glass_2988552b

Parece que a Lenovo está em grande e depois da apresentação do Lenovo Vibe Z2 pro e do rumor de sair também uma versão mini deste Phablet (se bem que 5" de ecrã não me parecerem mini,) surge o rumor que a Lenovo se prepara para lançar já em Outubro um concorrente do Google Glass.

Foi apresentado no EUA Patent and Trademark Office um pedido de patente para um dispositivo de ouvido com 2 mini ecrãs e outras novidades. Pelo que se pode ver na foto acima o problema da bateria foi resolvido colocando a mesma à volta do pescoço e ligando-a ao dispositivo. Claro que não passa de um protótipo, mas interessa é que as ideias surgem, para colmatar os problemas que estes dispositivos têm. Será que será desta que mexerá com a concorrência e será a Lenovo a primeira marca a entrar no mercado com um dispositivo destes?

A Lenovo prepara-se para apresentar mais novidades. Esperamos que esta não fique na gaveta!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.