lenovo projetor

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que sonhei em ter um smartphone com projector. Estávamos na Era do iPhone 4S e o sonho geek era que o iPhone 5 fosse algo do género a este Lenovo, eu penso que meio mundo deve ter visto esse vídeo, de qualquer das forma vou deixar como vídeo 2.

A Lenovo, marca #chinaaopoder que comprou a Motorola à Google, acaba de anunciar o sonho geek. O Smartphone que fará bem mais que apenas os outros fazem. Se a nível estético ele continua muito idêntico a todos os smartphones, quando o projector começa a funcionar a história muda de figura.

   

Ainda nada se sabe sobe especificações, ams fazer deste smartphone a um preço acessível certamente estamos a olhar para um gama média com um “tweek” que bate tudo e todos.

A lenovo conseguiu encaixar o projector mais pequeno do mundo no smartphone e agora sim podemos sonhar mais alto, com as palavras da marca #chinaaopoder digo que podemos repensar a ideia de smartphone.

Talvez queiras ver:

 


Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.