Lenovo mostra-nos o sonho Geek, um "smartphone do futuro"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que sonhei em ter um smartphone com projector. Estávamos na Era do iPhone 4S e o sonho geek era que o iPhone 5 fosse algo do género a este Lenovo, eu penso que meio mundo deve ter visto esse vídeo, de qualquer das forma vou deixar como vídeo 2.

A Lenovo, marca #chinaaopoder que comprou a Motorola à Google, acaba de anunciar o sonho geek. O Smartphone que fará bem mais que apenas os outros fazem. Se a nível estético ele continua muito idêntico a todos os smartphones, quando o projector começa a funcionar a história muda de figura.

Ainda nada se sabe sobe especificações, ams fazer deste smartphone a um preço acessível certamente estamos a olhar para um gama média com um "tweek" que bate tudo e todos.

A lenovo conseguiu encaixar o projector mais pequeno do mundo no smartphone e agora sim podemos sonhar mais alto, com as palavras da marca #chinaaopoder digo que podemos repensar a ideia de smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Os novos acessórios para o Sony Xperia Z3+, a capa SCR30 e a base DK53
  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Sony Xperia Z3+, Samsung Iron Man, OnePlus Two e mais no Diário 4GNews
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.