Lenovo Lemon 3 deverá chegar ao resto do mundo após a MWC 16

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo não fez a melhor das jogadas quando decidiu lançar o Lenovo K5 Note semanas após o lançamento do K4 Note, mas o mesmo não se pode dizer do seu Lenovo Lemon 3. Este último veio oferecer uma excelente relação qualidade/preço à qual apenas podemos comparar a Xiaomi, mais especificamente o Xiaomi Redmi 3.

O Lenvono Lemon 3 veio ao mundo com um ecrã de 5 polegadas Full HD, Snapdragon 616, 2GB de RAM, 16GB de memória expansível e um conjunto de câmaras frontal e traseira de 5MP e 13MP respetivamente. Mas o mais surpreendente deste equipamento é o preço a que o mesmo vem sendo comercializado na Índia, qualquer coisa como 105$.

Mas a aproximação da MWC 2016 vem também para trazer novidades à Lenovo e o mais recente teaser da marca parece indicar uma reedição do Lenovo Lemon 3. Pelo que podemos ver na imagem publicada, o equipamento tem uma aparência bastante semelhante ao Lenovo Lemon 3, incluindo uma construção totalmente metalizada.

O texto que acompanha a imagem no Twitter (fonte) refere um equipamento elegante, construído do zero e algo que arrasará por completo a concorrência.

A confirmar-se a chegada do Lenovo Lemon 3 ao restante do mundo, esta será efetivamente uma excelente opção para quem procura um equipamento bonito, com especificações bastante aceitáveis e acima de tudo barato. Convêm salientar que estas são as primeiras impressões retiradas apenas do que foi publicado, mas algo cativante será mesmo apresentado em Barcelona.

Talvez queiras ver:

  • Marshmallow chega à Europa para Moto G (2015)
  • Apresentação do Huawei Matebook na MWC 2016 é uma forte probabilidade
  • Fornecedores do processador Apple A10 com problemas de produção depois do sismo em Taiwan
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.