LenovoLockup_POS_Color
Quando compramos um smartphone existe algo que por vezes não temos em conta, falo das actualizações do software. Por vezes prestamos mais atenção ao preço, à sua construção e potência. Os updates são tão ou mais importantes relativamente aos aspectos referidos anteriormente, tanto para manter a fluidez como em termos de segurança. Algo que ultimamente a Motorola tem demonstrado ser eficaz, coisa que a Lenovo terá que aprender com a sua parceira.

Pois bem, a gigante chinesa anunciou oficialmente que irá actualizar alguns dos seus dispositivos para o Android 5.0 Lollipop até o final do próximo trimestre, provavelmente entre Abril e Junho, actualmente, esta lista inclui 7 smartphones, alguns dos quais foram anunciados este ano.

Lenovo

   

Dispositivos anunciados:

A Lenovo esclareceu ainda que este termo é válido apenas para smartphones comprados desbloqueados e por revendedores autorizados. Se for proprietário de um destes modelos da marca com vínculo a alguma operador, a actualização poderá chegar ainda mais tarde

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.