leeco-le-pro-3-3

A Empresa Chinesa LeEco já mostrou as suas intenções de entrar no mercado Norte Americano há pouco tempo e consegue-se perceber perfeitamente porquê.

A LeEco tem conquistado o mercado Asiático de rompante, a empresa que começou como a LeTV ou “Netflix Chinesa”, entrou no mercado de smartphones e começou rapidamente a mudar o pensamento dos utilizadores.

   

A companhia Chinesa dá-nos normalmente valentes máquinas por um preço bem abaixo da concorrência e este LeEco Le Pro 3 é o perfeito exemplo.

leeco-le-pro-3-1

Na gama superior o terminal oferece-nos 6GB de RAM, 128GB de memória interna e em todas as variantes contamos com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821.

A LeEco referiu que existem quase 4 milhões de utilizadores à espera destes novos smartphones, mas só conseguiram lançar 500 mil na primeira fornada.

A grande surpresa é que meio milhão de smartphones voaram em 15 segundos fazendo deste um recorde pessoal para a empresa Chinesa.

Tem sido um ano atribulado e super interessante no mundo mobile, mais do que isso, é interessante ver empresas a crescerem do nada e tornarem-se influentes no mercado.

Talvez queiras ver:

Render 3D mostra-nos o Google Pixel XL ao pormenor

UMi lança vídeo de unboxing oficial do UMi Plus

iPhone 8 deverá possuir um corpo em vidro e laterais em metal nos modelos de topo

ViaPocketnow
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.