LeEco Le 2 apanhado na vida real, um smartphone com Snapdragon 820 e design irreverente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para os mais distraídos a LeTV é agora LeEco, a empresa mudou de nome para atacar o mundo mobile global e por duas vezes que tivemos um smartphone desta marca, sentimo-nos por ambas as vezes impressionados pela qualidade dos mesmos.

Vê ainda: onde podes ver a review aqui.

De acordo com estas imagens teremos uma ecrã de 5.5" polegadas ou superior, com um design de metal, USB Type-C e colunas na parte inferior do terminal. Os rumores alimentam a ideia que o LeEco Le 2 virá com duas variantes, uma com processador Qualcomm Snapdragon 820 e outra com o processador da MediaTek Helio X20, ambos os modelos contarão com 4GB de RAM e uma câmara de 21MP. O design do smartphone em si não foge à ideia dos antecessores da LeEco o que é bom porque a nível de beleza, estes smartphones são algo do outro mundo.

Tem em conta que ainda é tudo uma incógnita, mas é de esperar que este smartphone seja apresentado a meados de 2016 ou quem sabe mais cedo. Aquilo que posso garantir é que vamos ficar atentos a este terminal, porque honestamente espero que nos venha mais uma vez surpreender pela positiva.

Talvez queiras ver:

  • Futuro iPhone Pro terá ecrã OLED de 5.8″ polegadas segundo novos rumores
  • Huawei começa a enviar convites para 6 de abril com Huawei P9 na mira
  • Samsung Galaxy S7 apresenta menor autonomia embora com bateria superior ao Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.