Leaks mostram como será o LG G3 com Lollipop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG ainda não anunciou oficialmente que lançará a atualização Lollipop mas é quase garantido que os seus dois últimos flagships serão atualizados. Este android Lollipop trouxe um novo Material Design, algo completamente diferente daquilo que estamos habituados a ver no equipamento, desta forma a ansiedade é maior.

Depois da Google ter adiado a atualização oficial para os nexus por mais uma semana espera-se que a actualização Lollipop bata no LG G3 para o final deste ano ou início do próximo.

Talvez queiras ver: Mais equipamentos adicionados para a atualização android 5.0 Lollipop

A LG tem vindo a ficar famosa por não se esquecer dos equipamentos nas atualizações, e começa a limpar um pouco a mancha que tinha de demorar uma eternidade para ter qualquer terminal com a atualização mais recente.

Como podemos ver nos screenshoots que caíram e continuam do LG G3 com Lollipop não fugem à ideia LG, o UI ou User interface continua com as linhas LG mas com um toque Google.

Nexus 9 terminais que devem bater as lojas dentro de momentos.

A LG consegue assim na minha opinião dar um pouco de magia ao seu UI tornando-o mais elegante e apresentável, mas e tu? O que achas?

Talvez queiras ver:

  • Kill Switch – A nova função no Android Lollipop para desencorajar ladrões
  • Android Lollipop- Todas as Novidades!
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.