Leak do update Android 5.0.1 Lollipop para o LG G2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G3, o flagship da marca, tendo começado logo no início de Dezembro. Mas e o LG G2? Não se preocupem pois este dispositivo não foi esquecido!

Muitos utilizadores do LG G2 estavam preocupados pois não sabiam se o seu equipamento iria receber alguma atenção da marca ou, como tantos outros, ficaria esquecido nos recantos da indústria móvel. Felizmente confirma-se a primeira hipótese.

O LG G2 receberá um update para Android 5.0.1 Lollipop no início do próximo ano, disso não tenho dúvidas. Além disso este leak também ajuda a ter algumas certezas!

Este screenshot que apareceu hoje pela internet vem aquietar os utilizadores do LG G2, o vosso dispositivo não foi esquecido! Temos aqui um LG G2 a correr o Android 5.0.1 Lollipop, tudo bem que esta é uma versão exclusiva da Coreia mas de certeza que nas próximas semanas vão surgir mais leaks e não tenho qualquer dúvida de que este update chegará a todos os dispositivos LG G2.

Não fosse este LG G2 ter especificações ainda hoje invejáveis, temos um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full HD, um processador Snapdragon 800 com 2 GB de RAM. Um equipamento muito poderoso tendo em conta a sua idade.

Talvez queiras ver:

  • Nokia N1- O renascer de um mito ou o último esforço de uma lenda?
  • Nokia C1- Smartphone Nokia com sistema Android?
  • Nokia lumia 1320 review
  • Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro
  • O Project Ara vai incluir o processador Tegra K1

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.