Leak refere futuro LG G4 com ecrã QHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG adiou o lançamento do LG G4, rumores falavam que lançariam o modelo Flagship deste ano na MWC em Barcelona, algo que infelizmente não irá acontecer. Mas até que é bom sinal, o CEO da LG referiu que queria que o smartphone fosse perfeito, por isso iriam adiar o seu lançamento para ter a certeza que igualaria as expectativas dos consumidores.

Ainda é cedo para falar daquilo que podemos ver no LG G4, mas o lançamento sugerido os 3K, ressaltei a minha indignação com essa mesma situação. Sendo um dos problemas constantes nos dias de hoje a bateria, não teria lógica aumentar uma qualidade de ecrã se no final de contas não chegaria até à noite.

Dificilmente veremos este smartphone na MWC em Barcelona mas a esperança ainda não desapareceu. Ficaremos atentos porque muitos mais está para vir.

Talvez queiras ver:

  • LG H811 recebe certificação, será este o LG G4?
  • Smartphone LG visto na GFXBench, provavelmente o LG G4s
  • LG com 59,6 milhões de smartphones vendidos em todo mundo
  • LG G4 chegará em Maio com novo design e melhor câmara

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.