Pebble-Logo

Estamos a poucas horas do evento onde será apresentado o novo modelo do smartwatch da Pebble e já existem imagens deste smartwatch tão conhecido pela sua simplicidade e compatibilidade com a maioria de dispositivos.

Este Pebble não é um smartwatch de outro mundo mas o que nos trás é suficiente ao que pedimos de um relógio inteligente, por alguma coisa a empresa já vendeu mais de 1 milhão de smartwatch’s. A nova versão deste gadget trás um ecrã a cores (E-Link), este ecrã vem acompanhado por um sistema operativo melhorado. O design do dispositivo não foge muito ao estilo Pebble mas foi reduzido a sua grossura, fazendo assim o dispositivo mais leve e cômodo.

   

Para quem conhece o smartwatch da empresa não é touch e, pela imagem que poderás ver a seguir, esta nova versão não será diferente. Contado com 4 botões que provavelmente serão os de subir e baixar o volume, um botão Home ou tecla de OK e o de desbloqueio de ecrã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esperemos poder tocar neste smartwatch na MWC já na próxima semana onde iremos marcar presença. A espera para confirmar este dispositivo é muito curta, amanhã será revelado o smartwatch e com certeza terás todas as novidades aqui, no site da 4GNews.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.