Leak do novo smartwatch Pebble a cores

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a poucas horas do evento onde será apresentado o novo modelo do smartwatch da Pebble e já existem imagens deste smartwatch tão conhecido pela sua simplicidade e compatibilidade com a maioria de dispositivos.

Este Pebble não é um smartwatch de outro mundo mas o que nos trás é suficiente ao que pedimos de um relógio inteligente, por alguma coisa a empresa já vendeu mais de 1 milhão de smartwatch's. A nova versão deste gadget trás um ecrã a cores (E-Link), este ecrã vem acompanhado por um sistema operativo melhorado. O design do dispositivo não foge muito ao estilo Pebble mas foi reduzido a sua grossura, fazendo assim o dispositivo mais leve e cômodo.

Para quem conhece o smartwatch da empresa não é touch e, pela imagem que poderás ver a seguir, esta nova versão não será diferente. Contado com 4 botões que provavelmente serão os de subir e baixar o volume, um botão Home ou tecla de OK e o de desbloqueio de ecrã.

Esperemos poder tocar neste smartwatch na MWC já na próxima semana onde iremos marcar presença. A espera para confirmar este dispositivo é muito curta, amanhã será revelado o smartwatch e com certeza terás todas as novidades aqui, no site da 4GNews.

Talvez queiras ver

  • Descoberto Hack que permite usar Android Wear em iOS
  • Estará a Huawei a preparar um Smartwatch para a MWC em Barcelona?
  • LG Watch Urbane é anunciado oficialmente
  • Scania Watch – o SmartWatch dirigido a condutores de camiões

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.