Leak mostra-nos versão mini do LG G4

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

No meio da semana passada, surgiram fotos do smartphone, que rapidamente foram especuladas como sendo do LG G4 ou mesmo LG G4 Note. Mas a verdade parece começar ser revelada agora. Membros do fórum Xda-developers descobriram que as características não correspondem aos de um smartphone flagship.

O dispositivo que surge nas fotografias não é o smartphone que todos anseiam, o LG G4 com o Snapdragon 810, mas sim uma variante. Então este pode muito bem ser a versão mini do futuro topo de gama, o LG G4 S. Como devem recordar, já o G3 recebeu uma plataforma com um hardware mais pobre, com um Snapdragon 400, e de apenas 1 GB de RAM, uma câmara principal de 8 megapixeis e um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixeis (HD).

Em particular, uma foto que nos mostra a Baseband version «MPSS.DPM.2.0.c11-00010-M8936FAAAANUZM-1" indica que este novo terminal utiliza um processador Qualcomm Snapdragon 610 de quatro núcleos muitas vezes também associado à nomenclatura MSM8936 e uma Adreno 405 nos gráficos.

E, dado aos vários rumores que foram surgindo do LG G4, esta versão litgh do dispositivo poderá oferecer um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixeis (full HD), 2 GB na memória RAM, câmara principal de 13 megapixeis, e, claro, o sistema operacional Google Android 5.0 Lollipop com uma nova personalização LG UX 4.0.

Talvez queiras ver:

  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc
  • LG G Flex 2 é torturado em câmara lenta e aguenta-se bem, até à ultima prova…
  • O HTC One E9+ já pode ser visto no site da HTC China
  • Project ARA – Recapitulação e novidades
  • A Apple é arrogante como o Hitler das inovações, sugere o CEO da #chinaaopoder LeTV

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.